
Participe do maior evento de Gestores Educacionais de MG

11 e 12 de setembro
Horário: 8h às 18h30
Local: Espaço CDL . BH
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
Conecte-se ao conhecimento, inspire mudanças e fortaleça sua liderança no Fórum dos Gestores em MG: um encontro exclusivo para líderes visionários que buscam inovação e excelência na Gestão Educacional.
Junte-se a nós e participe de discussões transformadoras que impulsionarão o futuro dos negócios e da liderança.
PALESTRANTES CONFIRMADOS

Débora Garofalo
Débora Garofalo é educadora, mestre em Linguística Aplicada pela PUC-SP e referência nacional em inovação educacional. Criadora do premiado projeto de robótica com sucata, foi finalista do Global Teacher Prize (Top 10 mundial) e vencedora de importantes reconhecimentos, como Professores do Brasil e Aprendizagem Criativa do MIT. Como gestora da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, liderou iniciativas de Tecnologia e Inovação em mais de 5.400 escolas, impactando cerca de 3,7 milhões de estudantes.
Christian Dunker e Cláudio Thebas
Christian Dunker é psicanalista, professor titular da USP e uma das principais referências brasileiras em psicologia clínica e psicanálise. Autor premiado com dois Prêmios Jabuti, desenvolve pesquisas sobre saúde mental, relações humanas e sociedade, unindo psicanálise, filosofia e teoria social.
Cláudio Thebas é educador, palestrante e especialista em desenvolvimento humano. Reconhecido por sua abordagem leve e inspiradora, utiliza o humor e a escuta ativa para promover aprendizagem, colaboração e fortalecimento das relações no ambiente educacional.



Gustavo Peixoto
Lei da Inclusão: obrigações, desafios e documentos na gestão escolar
Gustavo Peixoto Nunes, advogado com especialização em Direito Educacional e Direito Empresarial, atua na prevenção de riscos em escolas particulares, com foco em inclusão, bullying, gestão de conflitos e estruturação de contratos e documentos.
Conheça um pouco mais do Fórum de Gestores de MG
O II Fórum de Gestores de Minas Gerais, promovido pelo SinepeMG, acontecerá nos dias 11 e 12 de setembro, no Espaço CDL, em Belo Horizonte. O evento reunirá gestores e líderes da educação para dois dias de atualização, networking e troca de experiências sobre os desafios e tendências do setor.
A programação contará com palestras de grandes nomes da educação e do desenvolvimento humano, como Débora Garofalo, Christian Dunker e Cláudio Thebas, além de oportunidades para fortalecer conexões e compartilhar boas práticas de gestão educacional. Um encontro essencial para quem busca inovação, conhecimento e fortalecimento da educação privada em Minas Gerais.

Dia 11 de setembro
8h - Credencimento e Coffee
9h30 - Abertura oficial
10h - Débora Garofalo
11h - Palestra 2
12h às 14h - Almoço
14h - Palestra 3
15h - Palestra 4
16h - Coffee
17h - Palestra 5
18h30 às 21h30 - Happy Hour com música ao vivo
Dia 12 de setembro
9h - Coffee
9h50 - Abertura
10h - Gustavo Peixoto
11h - Palestra 2
12h às 14h - Almoço
14h - Palestra 3
15h - Palestra 4
16h - Coffee e visitas aos stands
17h - Christian Dunker e Cláudio Thebas
18h30 - Fechamento com Sorteio de Brindes
Maiores informções:
II Fórum de Gestores de Minas Gerais
Conectando visões, transformando a educação


INVESTIMENTO
Você está pronto para se juntar aos líderes visionários no maior evento de gestão educacional de Minas Gerais?
O Fórum dos Gestores está chegando, oferecendo uma oportunidade única de conexão, aprendizado e transformação.
Primeiro lote (Vendas a partir do dia 15 de junho)
Associados = R$400,00
Público externo = R$900,00
Adquira seu ingresso pelo Sympla.
.png)
