top of page
Reunião da equipe virtual
academia (1).png

Preparem-se para a melhor plataforma de estudos!

Elevando a educação com inovação e acessibilidade!

curso online
academia.png

Quem somos e como funciona? 

A Academia Educacional opera por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), utilizando a plataforma "Estudenet" da Link Educacional como seu espaço digital. 

 

Neste ambiente, oferecemos cursos que englobam uma variedade de recursos, como fóruns interativos, materiais didáticos, vídeos instrutivos, avaliações e ferramentas de acompanhamento de progresso.

Nosso objetivo é sermos reconhecidos como a principal plataforma de aprendizagem e desenvolvimento profissional para educadores em todo o Brasil. Buscamos liderar a inovação pedagógica, proporcionando experiências de aprendizado de alta qualidade.

 

Através dessa abordagem, contribuímos significativamente para a melhoria contínua da qualidade educacional, capacitando educadores para enfrentar os desafios contemporâneos da educação.

Academia Educacional - Parceria SinepeMG e Link Educacional

A Academia Educacional é fruto de uma colaboração estratégica entre a Link Educacional e o Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino de Minas Gerais (SINEPEMG), estabelecendo o propósito de dinamizar e enriquecer o cenário educacional não apenas em Minas Gerais, mas em todo o território brasileiro.

 

Esta iniciativa conjunta representa um compromisso dedicado ao fomento do mercado de educadores, proporcionando uma oferta educacional inovadora, acessível e de alta qualidade.

Nesta parceria singular, a Link Educacional contribui com sua expertise reconhecida na área educacional, enquanto o SINEPEMG aporta sua visão e conhecimento profundo das necessidades específicas do setor em Minas Gerais. A sinergia resultante visa não apenas atender, mas também antecipar as demandas em constante evolução dos educadores, oferecendo cursos abrangentes e ferramentas de desenvolvimento profissional que elevam os padrões educacionais no Brasil.

Assim, a Academia Educacional torna-se um marco colaborativo, unindo forças para impulsionar a excelência na formação de educadores, impactando positivamente o presente e o futuro da educação no Brasil.

Inscreva-me
Estudar na Biblioteca

Eu quero participar, inscreva-me.

Obrigado por enviar

Contato: 31 98420-6503
academia@linkeducacional.com.br

174879.png
academia.png
  • Instagram
bottom of page